15 de outubro de 2013

Entre Laços e Sapatos

Antes demais, Boa noite!

Para falar a verdade não tenho grande jeito a expressar-me através da escrita, mas resolvi dar-me uma oportunidade para puder partilhar as pequenas experiências e devaneios do meu dia-a-dia.

A ideia de criar um blog surgiu através de uma amiga, a Sara Soares, que acha que tenho jeito para maquilhagem, cabelos, roupa e afins. E que por isso devia partilhar com o mundo tudo aquilo que sei ( ou que não sei, mas isso já são outros quinhentos!).
Sou uma rapariga como outra qualquer, com sonhos e objectivos que anseio alcançar neste pequeno calhau a que chamamos de Terra. 
A cima de tudo espero que gostem do que vou postando, e que me digam sobre o que gostavam que falasse.

IL*

1 comentário:

  1. já que gostas tanto dos anos 50 e por aí adiante podias dar sugestões de maquilhagem, penteados, roupa e acessórios dessas épocas, mas como inspiração para o dia-a-dia e não cópia.
    Podias fazer vídeos e publicar :)
    É mais fácil dar dicas assim e as outras pessoas verem, em vez de ler.

    Espero ter sido útil :p

    ResponderEliminar