12 de novembro de 2014

A minha rotina de cabelo

Olá Sweeties,

Hoje venho partilhar convosco a minha rotina de cabelo :)
Agora que o frio chegou de vez, precisamos de ter mais cuidado. Não sei se se passa o mesmo com vocês ou não, mas para mim, o meu rico cabelo é sagrado. Não tenho tanto cuidado como deveria, mas tento sempre que ele permaneça forte.
Com o vento e a chuva, os cabelos ficam mais baços, espigados e frágeis, e consequentemente partem com mais facilidade.

A minha forma de tentar combater essa agressividade a que nos submetemos diariamente, mas sem que me canse demasiado, é usar estes quatro produtos fantásticos. A verdade é que estes "lindinhos" são o exercito que me ajuda a manter o meu cabelo reparado, hidratado, brilhante e com vida.








Podem encontra-los em praticamente todos os hipermercados.
O champô e o condicionador são ambos da Frutis, da linha Nutri Repair 3. Ficam por 5,89 € e 3,65 €, respectivamente. Fiquem atentas, que de quando em vez surgem promoções bastante apelativas desta linha.





O bálsamo para cabelos rebeldes e secos, é da linha económica do Continente, a MyLabel. Além de hidratar e ajudar a desembaraçar o cabelo, deixa também um excelente aroma no cabelo que permanece durante muito tempo. Custa apenas 2,99 €.







O sérum repara as pontas espigadas. Actua em profundidade e nutre as pontas, deixando-as mais suaves e reparadas. Pode ser comprado nos hipermercados Pingo Doce pelo valor de 2,49€.

6 comentários:

  1. Tinha curiosidade acerca do sérum do Pingo Doce, mas já que recomendas, acho que vou "investir" nele! Se realmente funciona, vale bem a pena o valor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia :)
      Comigo funciona lindamente, tanto que já o uso à cerca de 3 anos. Gostei tanto do efeito dele, que não consigo mudar. O que mais gosto, é o facto do meu cabelo não ficar oleoso só porque uso sérum.
      Visto que alguns aceleram esse processo.

      Beijinhos, ainda bem que ajudei :)

      Eliminar
  2. Não conhecia os dois últimos produtos e fiquei com curiosidade!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também tinha os meus cabelos super secos e estragados mas comecei a fazer um cronograma capilar e agora nem uma ponta espigada encontro :)
    Fiquei com curiosidade acerca do bálsamo da MyLabel, e já andei à procura do sérum, mas não sei porquê tinha a ideia que se vendia no Intermarche, tenho que ir ao Pingo Doce para experimentá-lo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Maria, depois diz-me o que achaste dos produtos :)
      Beijinhos

      Eliminar