3 de fevereiro de 2016

Ano Novo || Corte Novo

Allo Sweeties!

Nada melhor do que começar o ano com uma mudança de visual.

Confesso que já à algum tempo que tinha vontade de mudar, mas para não variar quando chegava à altura de avançar com a Big Decision faltava a coragem.

Depois de tanto chatear o meu namorado para que me desse uma opinião sincera, e muito a custo ele dizer que realmente me iria ficar bem; lá me decidi a mudar.

Já dizia o ditado, "quem muda Deus ajuda".
Que mal faz mudar um pouco?!

Aqui está o resultado final.
Gostam?




IL*

2 comentários:

  1. Amei!!! Muito gira.
    Eu também já fiz a mudança este ano.
    beijinho linda
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana!!
      Obrigada minha querida *.*
      Vou passar no teu para ver essa mudança.

      Beijinhos

      Eliminar