22 de outubro de 2013

Budha-Chill

Como já vos tinha dito no Post anterior, hoje vou falar mais sobre o restaurante onde estive no Domingo.
Fui até à Póvoa com os meus Pais e Irmão ter com o meu Namorado e a Mãe dele, pois já tínhamos combinado jantar todos juntos no fim-de-semana passado.
Pensei que ia-mos comer por ali, até que a minha "Sogrinha", me diz que vamos para Amorim ( para quem não sabe, é na freguesia ao lado), com alguma curiosidade lá me deixei levar. Chegamos a uma pequena praça com uma Capela, eis que meio que escondido vi uma porta em madeira e ferro com uns puxadores em forma de argola giríssimos.
Posso-vos dizer que mal entrei senti-me automaticamente envolvida por toda aquela atmosfera budista, a sensação de tranquilidade, conforto e requinte faz com que nos apaixonemos de imediato. A decoração do espaço é lindíssima e retrata bem toda a mística budista presente. A iluminação de baixa intensidade juntamente com a música de fundo proporciona um ambiente perfeito.
A comida é absolutamente deliciosa, sente-se logo que existe uma fusão de culturas e sabores quando se olha para a carta deixando-nos com vontade de provar um pouco de tudo. 
Um bom restaurante para levar o(a) Namorado(a) a jantar, com os amigos ou até mesmo com a família.

Agora para as meninas que quiserem aproveitar, o Budha-Chill esta com uma promoção de 50% à quinta-feira. Aproveitem para sair com as Amigas!

Podem seguir o Budha-Chill no facebook aqui.

IL*












3 comentários: