4 de dezembro de 2013

E porque o frio está aí... Produtos da semana

Olá meninas!


Bem, o frio está aí e veio para ficar!

Não sei se vos acontece o mesmo ou não, mas com este frio sinto a pele do rosto a "estalar" de tão seca e desidratada que fica. Para isso devemos usar um bom creme hidratante para nos proteger das agressões externas. No entanto, eu falo por mim, muitas vezes esqueço-me de aplicar o creme. Ou então passo logo para a aplicação da base, sem hidratar primeiro o rosto.


Ultimamente, tento usar creme com mais frequência como forma de prevenção da pele. Ou seja, tentar manter a minha juventude o maior tempo possível.



Andei a ver o que a Sweetcare tinha para oferecer neste campo e encontrei algumas opções, umas mais em conta do que outras. 

Aqui mostro-vos as opções mais em conta, ora vejam lá ;)



O BB Creme da  La Roche-Posay, trata-se de um creme hidratante com coloração formulado com água termal da mesma marca, para peles sensíveis.. 

Este tem a capacidade de hidratar, uniformizar, iluminar, proteger devido ao seu factor de FPS20 e ainda de reduzir a sensibilidade da pele.


Existe em dois tons:

  • Hydreane BB Cream - Teint Light 40 ml
  • Hydreane BB Cream - Teint Medium 40 ml

Valor: 14,00 euros. Ver aqui.

O Creme de Cor  Aquasublime da Galénic, é um creme hidratante de aroma frutado e com uma textura ultra-fresca, para além de proporcionar um cuidado de longa duração faz com que a pele tenha um aspecto natural.

Existe em dois tons:
  • Aquasublime creme de cor Peles Claras, 30 ml
  • Aquasublime creme de cor Peles Mates, 30 ml

Valor: 18,20 euros. Ver aqui.

Por ultimo temos a linha Keracnyl da Ducray com dois produtos que também me parecem ser bons.
Em primeiro o Creme Regulador (30 ml) com efeito matificante, perfeito para peles com tendência a ter acne.
Este actua sobre todos os factores que provocam as terríveis borbulhas e pontos negros, favorecendo o seu desaparecimento. Reduz ainda o excesso de sebo, e combate a proliferação bacteriana.

Valor: 10,70 euros. Ver aqui.

Para terminar o PP Creme (30 ml) tem um efeito calmante, anti-irritante e anti-imperfeições. Óptimo para peles com tendência para acne. Isto porque ajuda a diminuir as borbulhas usando como activos a vitamina PP (alivia a irritação, absorve imperfeições), o myrtacine (desinfetante, reduz a formação de borbulhas e manchas) e a serrulata sabal (reduz o excesso de sebo).
Acalma a pele irritada com acne, reduzindo o ressecamento da pele.

Valor: 11,30 euros. Ver aqui.


IL*

Sem comentários:

Enviar um comentário