5 de dezembro de 2013

Sugestão de Natal: Make Up Academy Palette


Olá meninas!


Estava aqui a ver o site da Sephora, que na verdade pouco nos ajuda, e lembrei-me de vos falar da famosa Make Up Academy Palette. Visualmente é bastante atractiva, e o sonho de qualquer uma de nós. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de trabalhar com ela parece-me ser um bom investimento. Não faz parte da minha colecção não me importava nada de a ter, como é óbvio (aceita-se oferta xD ).


Eu conheço a famosa Beauty Studio Blockbuster, pois tenho uma amiga que a tem e também se revelou boa para quem está a começar no mundo da maquilhagem, que é o caso dela, pois comporta tudo o que é necessário sem terem de gastar mais dinheiro de uma vês só. 

Para quem quer começar a ter alguma maquilhagem eu aconselho a compra, para além de trazer tudo o que precisam para criar looks do mais básico ao mais elaborado, está com uma excelente promoção de natal.
O preço dela normalmente é de 39,90 euros, mas como a Sephora quer o nosso melhor presenteou-nos com uma promoção natalícia que dificilmente vão querer perder, a paleta fica por 29,90 euros.

É composta por:
  • 72 sombras
  • 18 eyeliners
  • 28 gloss para lábios
  • 7 blushes em pó e creme
  • 3 corretores
  • 1 primer de olhos
  • 1 primer de lábios

Vejam lá se não faz a delícia dos nossos olhos!

IL*





Como podem ver é mesmo gira, e 
comporta tudo o que é necessário.

Para quem não conhece a Studio Blockbuster.

Sem comentários:

Enviar um comentário