26 de março de 2014

Comprinhas

Olá Sweeties!

Eu sei que o tempo voltou a estar horrível, mas é sempre bom pensarmos que daqui a nada o Sol vem para ficar :D
Numa das minhas raras visitas à Primark, encontrei uma túnica que mal lhe tinha posto a vista em cima e já gostava dela. Como é óbvio não resisti e teve de vir comigo. Aproveitei também para comprar meias (acho que as dela são mesmo fofinhas), e um pack de toalhitas de rosto. Que aproveito para dizer que estão com uma nova imagem. Como o meu tipo de pele é misto e sensível optei por trazer as azuis claras para experimentar. Até agora estou muito contente com o resultado, a minha pele fica macia e cheirosa mas melhor do que isso já não fica vermelha e irritada, e posso usa-las para me desmaquilhar.
E da Primark é tudo.
Agora, mais uma vez passei pela Parfois de Cedofeita, que para quem não conhece é uma loja outlet, e comprei três pares de brincos rentes à orelha sendo que 2 fazem parte de um pack. São simples e podem ser usados com praticamente tudo, e em diferentes estilos.

Espero que gostem das novidades, see you soon.


IL*


 Túnica Primark - 7 euros


 Pormenor das costas


Toalhitas Pack de 2 - 1,50 euros


2 pares de cima (pack de 2) - 0,99 cent. 
Par de baixo - 1,99 euros


Sem comentários:

Enviar um comentário