23 de março de 2014

New MakeUp


Allo Sweeties!


Espero que o vosso Domingo esteja a ser tão bom como o meu, na caminha na companhia do wareztuga.

Hoje venho-vos mostrar as novas aquisições de make-up que fiz na ultima semana, e que já estou a adorar.
Já à algum tempo que queria comprar um Primer de rosto e uma paleta de corretores, foi então que vi que a Catrice tinha. Como é uma versão económica comprei para experimentar, sinceramente pensei que o barato me ía sair caro, mas até que estou bastante satisfeita.
O Primer é o Prime and Fine, é muito sedoso e de fácil aplicação não é necessário muito produto para se conseguir notar a diferença. É verdade que existem outras versões mais caras e melhores, mas a fórmula deste adapta-se bem à minha pele.
Quanto à paleta de corretores, a All Round Concealer, é muito básica visto só trazer 2 tons (um claro e outro escuro), um iluminador e os conhecidos verde e rosa. Como sou branquelas, estes tons funcionam bem, mas para quem for mais moreno já não vai ter essa sorte. Digamos que essa é a crítica que tenho a fazer à embalagem. Mas como é suposto ser acessível acho que no geral está muito bem conseguido.


 Prime and Fine - 5,99


All Round Concealer - 3,99


E aqui está Sweeties, sei que nem sempre temos orçamento para comprar produtos de primeira linha, por isso trouxe-vos a minha opinião em relação a estas escolhas que estão mais em conta e que apresentam qualidade. Não tenho bem a certeza dos preços, mas vou confirmar.

Espero que tenham gostado, e aproveitem o restinho de Domingo que ainda nos sobra.

IL*

Sem comentários:

Enviar um comentário