11 de novembro de 2013

Produtos da semana


Olá meninas!


Hoje venho-vos falar sobre alguns produtos que comprei nesta ultima semana. Não sei se conhecem ou não, eu pelo menos não fazia a mínima ideia, mas nas lojas Wells dos Hipermercados Continente vendem maquilhagem a preços bastante acessíveis. Depois de dar mil e uma voltas à loja lá comprei umas quantas coisinhas =D
Como dá para perceber, é muuuito difícil escolher no meio de tanta coisa.


Duas das marcas que podem encontrar por lá.

No total gastei 22.42 euros, não achei nada de especial tendo em conta à quantidade de produtos que trouxe. Como podem ver em baixo, comprei um BB Cream e um Coverstick, 2 lápis para lábios, uma máscara e um eyeliner em caneta super fine, um primer de olhos e um pincel para esfumar.
Usei-os logo no sábado à noite para trabalhar, e a relação qualidade/preço não podia ser das melhores. 



Depois de uma noite inteira com estes produtos posso-vos dizer que o Primer realmente fixa as sombras e realça os pigmentos da cor, mas melhor do que isso a maquilhagem aguenta-se muito mais tempo sem desbotar a cor ou se perder por completo. 
O BB Cream e o Coverstick dão um aspecto clean à pele sem que pareça demasiado artificial. 
Os lápis para lábios são um must, aderem bem à pele e permanecem durante horas sem ser necessário retocar. 
A máscara não dá o efeito pestanas falsas, mas dá algum volume e corpo. 
O eyeliner tem uma aplicação fácil, e mesmo para quem não tem muita prática é perfeito para fazer parte da colecção da nesesséire, o único senão é que para remove-lo não é fácil devido à sua elevada pigmentação . 
No entanto, o meu preferido foi mesmo o pincel, por incrível que pareça só custou 1.79 euros, esfuma muito bem e ainda é macio.


Para quem não quer, ou não pode gastar muito dinheiro em maquilhagem aconselho vivamente a comprarem nestas lojas. Vão ver encontram praticamente tudo o que precisam a preços convidativos.


IL*



Espero que tenham gostado.
Acompanhem-nos através do facebook aqui e do instagram aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário