4 de novembro de 2013

Unhas de Gel

Desta vez resolvi partilhar convosco as unhas que fiz este mês. Para quem não sabe, uso unhas de gel à mais de 3 anos, e pura e simplesmente Adoro! A verdade é que estamos sempre a ouvir que o gel estraga a unha, ou que parecem demasiado artificiais, pois é tudo depende de quem vos trata das unhas. Eu não me posso queixar de nada, tenho sempre as unhas arranjadas passam bem despercebidas. 
Para vos dizer a verdade, a minha primeira experiência não correu nada bem =/  Fiquei com as unhas em péssimo estado, chegando mesmo a ganhar uma espécie de fungo. Tudo porque o material não era de boa qualidade. Indicaram-me uma senhora aqui perto de casa, que tem um pequeno estúdio onde faz aplicação de gel, que trabalhava muito bem e com todos os cuidados necessários. 
Fiquei logo fã, a minha querida Izabela salvou-me as unhas e passou a ser cliente assídua da Hunpor Nails. Para terem noção, nunca tive as unhas iguais durante este tempo todo. E estamos sempre a tentar encontrar coisas diferentes para fazer (sou uma Chata xD).

Deixo-vos com as unhas deste mês...


IL*

Fiz uma manicure francesa de ponta preta com detalhe metálico. 
Optei por algo simples e discreto, pois ainda me estou a adaptar as cores de Inverno.


Detalhe com o logótipo da Yves Saint Lauren em metal dourado.



Alguns trabalhos da Izabela no facebook, ver aqui.

Hunpor Nails
Rua 1º Maio, nº 2610
4445-247 Alfena
Porto

Telemóvel: +351 934 755 516
E-mail: hunpornails@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário