13 de novembro de 2013

Produtos que não dispenso #1

Olá meninas!

Desta vez pensei trazer-vos um post sobre produtos que não dispenso e que não são propriamente pesados para a carteira.
Pensei fazer uma rubrica semanal sobre este tema, assim partilho com vocês alguns dos meus hábitos e ainda vos mostro onde os podem encontrar.


Esta semana vou falar sobre o meu reparador de pontas, o que eu uso é da linha Essentya 

Reparação e Nutrição para cabelos espigados/danificados. Podem encontra-lo à venda nas lojas Pingo Doce por 1.49 euros se não me engano.

Este é um dos produtos que não dispenso no meu dia-a-dia, depois de ter experimentado diferentes marcas a diferentes preços, esta foi a minha eleita. Também gosto muito do reparador da Avon e da L'Óreal, mas tendo em conta a relação qualidade/preço o da Essentya é sem dúvida o melhor.

Espero que gostem da nova rubrica do blog.


IL*


Sem comentários:

Enviar um comentário