28 de abril de 2015

Expocosmética 2015 || A minha experiência...

Olá Sweeties!

Hoje venho falar da minha experiência na Expocosmética este ano. Apesar de adorar, e ir praticamente todos os anos, desta vez fui como Blogger e tenho a dizer que esta vez no foi a melhor. 


Começou logo com o facto das inscrições como Blogger para a expocosmética terminado atingido o limite muito rápido. E agrada como sou, no consegui garantir o meu. Depois de entrar em contacto com os responsáveis do evento, lá consegui que me enviassem um convite electrónico personalizado com o meu nome e tudo ;)
No entanto, não teria direito à identificação como Blogger nem aos goodies dos diferentes stands.

Bom mas tirando isso, o que me estava a fazer mais confusão era não ter convites para puder sortear no Blog. Até que me lembrei da Pluricosmética. Foram super detidos e rápidos a dar resposta, disponibilizaram 4 convites, dois para mim e dois para sortear. E foi assim que consegui dar a oportunidade a duas meninas de puderem ir a Exponor. Obrigada por tudo Pluricosmética!!


Eis que chegou o dia, na sábado lá me preparei e fui com a Mummy para a Exponor. Bem que terror, estive sensivelmente 2 horas no trânsito, mas a vontade de ir era tanta que lá nos aguentamos. Era suposto ser uma tarde diferente, já que era o aniversário da Mummy. Sinceramente, acho que deviam prestar mais atenção aos acessos pois estava tudo congestionado. Fica a dica!

Já dentro do recinto, deparo-me com uma verdadeira selva. Estava um calor insuportável, montes de pessoas a atropelarem-se e em alguns stands a balburdia total. Senti que estava tudo bastante desorganização. Mas ninguém disse que iria ser fácil, não é?!
Depois de dar a minha voltinha, lá parei onde queria e fiz as tão desejadas compras. 

Mas não pensem que não tive direito a goodies!! A Pluricosmética tinha à minha espera uma saca cheia de cozinhas. Vinha identificada com o meu nome e o do Blog, achei absolutamente amoroso. É daqueles pormenor que faz toda a diferença.
Mas isso fica para outro dia!

Feito um apanhado geral, acabou por ser bom porque consegui comprar aquilo que queria realmente. Visto por aí até que não foi mau de todo. Pena ter chovido sem parar o dia todo, isso um era escusado.


E vocês, estiveram potencialmente lá, como foi a vossa experiência?
Partilhem a vossa experiência comigo, aqui no Blog.





IL*

3 comentários:

  1. Bem deve ter sido um sucesso essa expocomestica. So se fala sobre isso...
    Imagino a quantidade de pessoas. É pena que quando organizam este tipo de exposições nao pensem nas condicoes e na quantidade de pessoas que pode ter dentro do recinto...

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Também acho que deviam ter mais cuidado na organização, mas tirando isso é óptimo para comprinhas.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Ana, obrigada e que bom gostas do blog :)
    Vou passar pelo teu !

    Beijinhos

    ResponderEliminar