17 de abril de 2015

Nude Prism by Catrice



Olá Sweeties!!

Hoje venho partilhar convosco a minha mais recente aquisição, comprei um verniz da Catrice da edição limitada deste verão. Apesar de usar gel, gosto de usar verniz, para mudar mais vezes. Visto que para mim o gel é para não ter trabalho a arranjar as unhas.

Passando ao que interessa mesmo....oh pah fiquei completamente apaixonada pelo Nude Prism. Tem uma cobertura fantástica, que mal se passa a primeira camada fica logo opaco. Seca relativamente rápido, mesmo usando duas camadas, que foi o meu caso.
É uma cor pastel, super trendy este verão que fica bem tanto durante o dia para usar com um look mais descontraído, como para as noites mais quentes.

Esta edição apresenta quatro tons, todos eles na gama dos tons pastel. Eu não resisti e trouxe o c02 Barely Nude

Espero que gostem, e se já adquiriram o vosso, partilhem as vossas fotos na página do facebook aqui.



IL*



Sem comentários:

Enviar um comentário