13 de abril de 2015

TAG: Liebster Award || 2º Round


Allo, allo Sweeties!

Em Novembro do ano passado já tinha respondido a esta TAG, podem ver o post aqui.

Pois é, fui nomeada outra vez mas agora pela Cate autora do Cachatel by Cate. E é com todo o gosto que faço o 2º round desta TAG.

Vou começar por escrever 11 factos sobre mim... não vai ser fácil, mas aqui vai disto.

  • O meu nome de família é mesmo Lourinha, não não é um trocadilho por ser loira, é mesmo o nome do meu querido Avô materno e, é com muito orgulho que o uso. Visto que da minha geração (de netos) só eu e o meu irmão é que temos, claro que quero dar continuidade ao nome por ser único e especial.
  • Sou estudante do Mestrado em Toxicologia e Contaminação Ambiental no ICBAS, e sempre que digo a alguém a minha formação académica tenho noção de que deixo as pessoas um pouco confusas, pois ainda não vêem a investigação científica como um trabalho.
  • Sou extremamente preguiçosa, e realmente o que mais gosto de fazer é dormir.
  • Deixo sempre tudo para fazer em cima do joelho, e depois admiro-me como consigo entregar tudo a tempo e ainda ter uma boa nota.
  • Sou viciada em comida, me derem sushi, pipocas ou tapas passo lindamente.
  • Sou resmungona, teimosa e "fria" se a situação não me agradar. Mas também sou uma coração mole e divertida, afinal quem não gosta de uma boa festa.
  • Ser social está-me no sangue, adoro conhecer pessoas novas, de diferentes países e culturas. Daí que trabalhar num bar não seja nada mau ;)
  • Adoro maquilhagem e tudo o que envolva o mundo da cosmética.
  • Adoro o mundo da moda em geral, mas não sou escrava do mesmo. Tento sempre adaptar o meu estilo pessoal ás tendências da estação.
  • Não sei se já cheguei ao estatuto de coleccionadora ou não, mas tanto o meu namorado com os meus amigos dizem que tenho uma compulsão por sapatos xD
    E já vou bem avançado em termos de quantidade!
  • Para terminar, cinema, livros e viagens continuam a ser dos meus hobbies favoritos.

O que te levou a criar o blog?
Não foi o quê, mas quem. É verdade! O blog nasce pelo o meu gosto enorme pelo mundo da moda, e pela insistência de uma amiga que achava que devia partilhar com o mundo a minha visão deste pequeno grande mundo.

O que mais aprecias na blogosfera?
O facto de pudermos aprender imenso com os outros bloggers, criar amizades e o facto de se entre-ajudarem para que o blog de ambos seja sempre melhor. 

Qual o teu maior êxito?
Não sei bem como responder a isto, a vida é feita de êxito e fracasso digamos que convivem lado a lado. Mas sempre que começo alguma coisa tento sempre que tenha o maior êxito possível.

O tema acerca do qual mais gostas de escrever no blog?
De tudo um pouco, a verdade é que acabo por escrever em sintonia com o meu estado de espírito.

Em que é que o blog mudou a tua vida?
O ELS mudou um pouco a minha vida pois passei a partilha-la com vocês. E essa foi a grande mudança.

Qual é o teu maior medo?
O meu maior medo é não ter tempo para fazer  e ver tudo o quero fazer neste mundo. 

Qual a tua maior ambição?
Para além de ser feliz e conhecer o mundo ( peço pouco ah..). Espero estar a fazer investigação na minha área, algures no estrangeiro. E puder continuar com o blog, para puder partilhar convosco esta aventura que espero viver no futuro.

Qual o teu blog favorito?
O meu blog português favorito é o Batom num Palheiro da Daniela Pimentel. No estrageiro gosto do Ring my Bell da Ashley Madekwe.

Que temas novos queres começar a tratar?
Tenciono aprofundar temas ligados aos meus hobbies, para puder partilhar um pouco mais sobre mim.

O que pensas sobre o blog que te nomeou?
Não tinha conhecia o blog da Cate, e o blog não existe à muito tempo. Mas acho que o blog é promissor, pois a Cate mostra bem o quanto gosta do que faz.

Que conselhos darias para melhorar esse blog?
Nenhum, o blog tem de ser feito à medida de quem o escreve. Acaba por ser o nosso reflexo de cada um.
Dou sim um conselho, que continue com o excelente trabalho que tem vindo a fazer e muito sucesso!!!

Devem começar por escrever 11 factos sobre vocês,  e por fim responder às mesmas prguntas que eu respondi.

E aqui ficou mais uma TAG, e as nomeadas são:


IL*

2 comentários:

  1. Adorei as respostas :)
    *Estou a sortear uma entrada VIP para a ExpoCosmética. Sabe tudo no meu blog!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita :)
      Vou dar uma olhadela no teu blog, pode ser que tenha a sorte de me sair a mim*

      Eliminar