16 de abril de 2015

GIVEAWAY Express || Expocosmética 2015


Allo Sweeties!!

Aqui está o primeiro Giveaway do Blog, yeeeiiiih :D 

Estão tão contentes como eu, espero bem que sim. 
Em parceria com a Pluricosmética, tenho 2 convites para oferecer a duas meninas para puderem ir à Expocosmética este ano. A feira realiza-se de 25 a 27 de Abril na Exponor em Matozinhos, e eu vou lá estar. Quem me quer fazer companhia?!


O Giveaway começa hoje (dia 16), e termina dia 19 às 23h59, vou revelar as vencedoras dia 20 após o sorteio no Random.org. 

Para estarem aptas ao sorteio basta preencherem todos os requisitos  necessários disponíveis na plataforma que está no fim do post..... Et voilá ficam na corrida ao convite.  
As vencedoras serão contactadas por email/facebook para combinarmos o modo de entrega.
Como vou estar por lá, se quiserem encontrar-se comigo tenho todo o gosto.

Que comece o GIVEAWAY!!
Boa sorte a todas.


IL*

a Rafflecopter giveaway

Sem comentários:

Enviar um comentário