13 de maio de 2015

A Minha Rotina de Rosto

Allo Sweeties!!

O post de hoje vem associado a um vídeo uhhuhh... pois é agora que finalmente comecei a gravar, espero que todas as quartas-feiras sejam dia de vídeos/vlogs.
E como hoje é quarta..... (rufar dos tambores).... o vídeo de hoje é sobre a minha Rotina de Rosto!


Deixo-vos aqui imagens dos produtos para que possam ver melhor o que uso, e com a informação do preço de cada um.



Toalhitas Desmaquilhantes Primark - 1,50 euros
Loção Micelar Noreva - 23,42 euros

Máscara Esfoliante MyLabel - 3,19 euros
Benefiance Shiseido - 35,00 euros

Contorno de Olhos Primark - 2,00 euros
Creme de Rosto MyLabel - 3,99 euros

Aqui fica o vídeo sobre a minha rotina de rosto.
Espero que gostem!








IL*

4 comentários:

  1. Adorei o post ... fiquei curiosa com o creme de contorno de olhos ;)
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Eu estou mesmo a gostar do contorno de olhos.
      É uma opção bastante económica para quem não quer gastar muito dinheiro.
      Caso compres, depois diz-me a tua opinião sobre ele.
      Vou passar no teu Blog ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. não sabia que a primark tinha creme contorno do olhos... é bom?
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Eu também não sabia desta linha da Primark, mas sim estou a gostar bastante do creme para k contorno de olhos. Para já parece-me bom :)

      Beijinhos

      Eliminar