6 de maio de 2015

Met Gala 2015 || Os meus preferidos

Allo Sweeties!

Como não podia deixar de ser, também estive atenta à Met Gala deste ano. Fui acompanhando o decorrer da Red Carpet,  mas resolvi esperar e ver todos os modelitos que se iam apresentando até ao fim.
Bem, alguns eram realmente medonhos e outros enfadonhos. Como não queria estar para aqui a encher o blog de fotos, seleccionei aqueles que mais se identificaram comigo.


Para começar, apresento-vos um dos looks que mais gostei. 
No meio de tanta creatividade e vestidos sumptuosos, achei que a Cara Delevingne acertou em cheio. Na minha opinião, a simplicidade do Jumpsuit combinou na perfeição com as "fake tattos".  

in Stella McCartney,
Tattoos by 
Keith “Bang Bang” McCurdy

Entretanto, achei a Adriana Lima absolutamente linda... oh pah o lado dark assenta-lhe que nem uma luva. Realça-lhe a cor dos olhos e o tom de pele, já para não falar da franja.
O vestido da Jessica Hart é um sonho, tem um corte muito bonito e que a favorece bastante. A combinação do vermelho, tão característico do Valentino, com o tule negro e como formam o padrão fez com que este vestido fosse um êxito.
Gong Li, apresentou-se num lindíssimo Roberto Cavalli, o vestido é feito de veludo cor de vinho/marsala e renda preta,  o que lhe dá um toque bem romântico.

Adriana Lima - in Marc Jacobs
Jessica Hart - in Valentino
Gong Li - in Roberto Cavalli


Os tons metálicos também estiveram presentes, e os 3 exemplos abaixo mostram que não é preciso nada de espalhafatoso para se estar bem e dar nas vistas.
Os decotes sinuosos continuam em alta, quanto maior melhor como podemos ver na Jessica Chastain e Sophie Turner.
Já a Kate Hudson optou por modelo de meia gola sem mangas, que devo-vos dizer ser o meu preferido dos 3.

Jessica Chastain- in Givenchy
Sophie Turner - in Burberry
Kate Hudson - in Michael Kors


A cor vermelha não podia faltar numa Red Carpet, e aqui temos as verdadeiras Women in Red.
 O vestido da Amal Clooney é o mais arrojado devido às camadas de folhos que apresenta, mas vindo de John Galliano tudo se espera,
O design clássico usado pela Reese Witherspoon nunca passa de moda, e como diz o ditado "menos é mais" e eu concordo.
A Helen Mirren, bem eu quero ser como esta senhora! A idade avança, mas a figura dela é fantástica, e o vestido assenta-lhe lindamente, os pequenos recortes em forma de padrão dão-lhe uma Ultimate Elegance.

Helen Mirren - in Dolce and Gabanna
Reese Witherspoon - inJaso Wu
Amal Clooney - in John Galliano for Maison Margiela


Brancos e Nudes não podiam faltar à festa como é óbvio.
A Dianna Agron fez uma escolha segura, optou por um modelo simples de uma alça e de cintura alta, no entanto muito bonito a meu ver.
A belíssima Sofia Vergara, usou um Marchesa de tom rosa pálido em tule de seda com aplicações em pedraria dourada. O vestido é lindo de morrer.
Uma Thurman, usou um vestido integralmente branco, onde o próprio tecido e a forma como está costurado faz lembrar a antiga Grécia.

Dianna Agron - in Tory Burch
Sofia Vergara - in Marchesa
Uma Thurman - in Atelier Versace

E como não podia faltar, os tons azulados também estiveram presentes.
Wendi Murdoch usou uma vestido que me fez lembrar a era romana/grega. A combinação da cor com as aplicações em dourado tornou o look muito mais harmonioso.
Georgia May Jagger, foi à letra no que toca ao tema da gala. O vestido era um género de quimono, todo ele com um padrão oriental.
Joan Smalls apresentou-se com um vestido quase todo transparente, mas o modelo escolhido é muito elegante.

Wendi Murdoch - in Oscar dela Renta
Georgia May Jagger - in Gucci
Joan Smalls - in Peter Dndas for Roberto Cavalli


As mais aguardadas da noite, chegaram e fizeram furor deixando toda a gente de boca aberta com tamanha ousadia. Note-se que este ano a pele tinha de estar à mostra, e digamos que as Big Mummas não deixaram por menos.


Kim Kardashian causou sensações ambíguas, ora porque se apresenta numa excelente forma, ora porque dizem as más línguas que "copiou" o outfit usado pela Queen Bey em 2012. A verdade, é que estava um espanto, mesmo não sendo fã de penas acho que o vestido é lindo.
Ora claro está, a nossa JLo não podia ficar atrás e eis que aparece num vestido que é mais pele do que tecido por assim dizer. O efeito do serpentear do dragão pelo corpo ficou espectacular, já para não falar que estava totalmente de acordo com o tema escolhido para a gala.
At last but not the least, Beyoncé foi a rainha da noite arrecadando os olhares de toda a gente. Se era para usar pele de fora, que assim o seja não é?! O vestido era muito ousado, e mostrou na totalidade a boa forma em que a cantora se encontra.

Kim Kardashian - in Peter Dundas for Roberto Cavalli
Jennifer Lopez - in Atelier Versace
Beyoncé - in Givenchy


Espero que tenham gostado das minhas escolhas Sweties!
Até ao próximo post.


IL*

Sem comentários:

Enviar um comentário