26 de maio de 2015

Benefiance by Shiseido



Olá Sweeties!

Hoje venho falar mais aprofundadamente de um produto que na tinha mencionado no vídeo sobre a minha rotina de rosto. Trata-se da espuma de limpeza da linha Benefiance da Shiseido que eu adoro, e uso com bastante regularidade. Recebi uma amostra deste produto por parte da Sweetcare, e desde então fiquei fã.

Trata-se do Extra Creamy Cleansing Foam, que é absolutamente fantástico. Trata-se de uma espuma de limpeza facial que ajuda a remover as impurezas e o excesso de células mortas que se encontram mais à superfície da pele, sem retirar a hidratação necessária. A linha Benefiance Wrinkle Resist 24, foi criada com o intuito de cuidar da pele durante as 24 horas, para combater o seu envelhecimento com maior eficácia. 
Só vos posso dizer que Adoro, depois de lavar o rosto com o Extra Creamy sinto a minha pele mais leve e limpa. O que mais gosto é o facto de não ser necessário usar grande quantidade para obter um bom resultado. 
A única desvantagem desta espuma é mesmo o preço, ronda os 50 euros um tudo de 125 ml. Mas acho que vale a pena o investimento, porque o resultado é excelente, e rende imenso.
Basta clicar na imagem que serão encaminhados para a página da linha Benefiance na Sweetcare.

Já conheciam este produto?


IL*

Sem comentários:

Enviar um comentário