15 de maio de 2015

Make up for today || Naked by Urban Decay

Allo Sweeties!!

Como já devem ter visto nas redes sociais, recebi a minha paleta Naked uhuuh!
Só a tenho à dois dias mas já estou completamente apaixonada por ela. 

A paleta é uma réplica que comprei no Ebay, e por isso estava com receio de não ser de qualidade. Mas enganei-me redondamente.
A piguentação é boa, e a maquilhagem permanece igual desde o momento que a  aplico até que a retiro.
Ontem saí e quando cheguei a casa, já bem tarde, estava tudo igual.
Não é fantástico?!


Aqui ficam imagens da paleta, e os tons com e sem primer de olhos.
Veio tudo perfeitinho, e muito bem acondicionado.




E o resultado da maquilhagem de hoje foi este.
Que dizem, está aprovada?!





Aqui está!!




Se quiserem adquirir esta paleta ou alguma das outras Naked, enviem-me por email ou por mensagem na página do Facebook e dou-vos o link do comprador.


Bom fim-de-semana, Sweeties!



IL*

2 comentários:

  1. Já vi a original e sinceramente não vejo diferenças. Parece ter sido uma boa compra!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei mesmo contente com a paleta. Também já tinha visto a original e realmente não tem grandes diferenças.

      Bom fim-de-semana.
      Beijinhos

      Eliminar