12 de maio de 2015

Unhas da Semana #1 || Nova Rubrica

Allo Sweeties!

Hoje está um calorzinho que não se pode, pelo menos eu não aguento bem mas sei que há pessoas que adoram sentir-se abafadas. A vontade de esplanar é muita, mas a quantidade de trabalho acumulado é bem maior.

Mas adiante, como já tinha dito no vídeo sobre a Esxpocosmética eu retirei o gel das unhas ao fim destes anos todos. Então agora que voltei aos vernizes, lembrei-me de fazer uma nova rubrica aqui no Blog visto que troco todas as semanas.
Assim, posso-vos mostrar a cor, marca e os produtos inerentes que uso no momento.


E para começar a rubrica, esta semana estou a usar um verniz da Essence Colour & Go na cor 102 Sparkling Water Lily. É uma cor muito clarinha, que me faz lembrar o Renda da Risqué.




Para quem não gosta de unhas chamativas, e é totalmente adepta dos tons nude e pastel, esta é uma óptima escolha.

Produtos:
Endurecedor de Unhas - Oriflame
Verniz Essence - 102 Sparkling Water Lily
Top Coat - Golden Rose
Óleo de Cutículas - Avon


IL*

2 comentários:

  1. Eu gosto muito desta cor. Ultimamente não tenho usado vernizes nenhuns porque já há uns meses que tenho as unhas muito quebradiças. Quis dar-lhes um descanso.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cor é lindíssima!
      Depois de tirar o gel pensei que as minhas unhas ia estar super estragadas, mas a verdade é que não. Continuam saudáveis e fortes *-*
      Tenta arranjar um bom endurecedor para te proteger a unha.

      Beijinhos

      Eliminar