8 de maio de 2015

Máscara Facial ANADIA || Time to Test...

Allo Sweeties!!

Ontem foi dia de fazer máscara facial, de tratar da minha pele que já andava a pedir à muito tempo para tratar dela.
Como devem ter visto no Instagram esta foi a figura em que fiquei.
Gira hein?!


       



Com o rosto limpo, apliquei a máscara facial reafirmante ANADIA, e aguardei durante uns 10 minutos para que actua-se em profundidade.
Depois do tempo passado retirei tudo com a ajuda da esponja de bambu da Avène.






Tenho-vos a dizer que gostei do resultado imediato, senti a minha pele mais limpa obviamente. Mas para além disso senti um ligeiro repuxar, não faço ideia se era ou não a máscara a fazer o seu trabalho. 
Com certeza vou voltar a fazer, pois gostei mesmo de como me deixou a pele.



E vocês, têm por habito fazer máscaras faciais?
Contem-me tudoooo, quero saber.





After that, andei a brincar aos fotógrafos hihi... só sai asneiraaaa!




IL*

2 comentários:

  1. Eu costumo usar uma da galénic, matificante!

    Beijinho

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também conheço, eu tenho por hábito usar uma da Guerlain de limpeza profunda.

      Beijinho

      Eliminar